Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Promoção da Saúde

Promoção da Saúde

O SESI está ao lado da comunidade na busca por saúde.

A construção de uma rotina e um espaço de trabalho mais saudável faz parte da realidade do SESI/SC. Colaboradores saudáveis constroem empresas de sucesso, por isso os serviços focados em saúde e bem-estar geram retorno efetivo sobre o investimento, reduzindo riscos e custos com saúde e segurança, além de atender requisitos legais.

Nossos Serviços

Academias SESI

Ambiente de orientação a grupos de práticas esportivas. As atividades são planejadas e realizadas por profissionais habilitados.

Acesse

Ginástica Laboral

Serviço de atividades físicas personalizadas para os colaboradores que estão em home office ou dentro da empresa.

Acesse

Nutrição

Consultas, grupos multidisciplinares e acompanhamento nutricional focados em promover a alimentação saudável e qualidade de vida.

Acesse

Saúde Mental

Serviços de saúde mental para empresas. Soluções para aumento de produtividade, redução dos afastamentos, valorização das pessoas e sustentabilidade dos negócios.

Acesse
  • Eventos de Saúde

    O SESI oferece às empresas uma consultoria de Gestão de Qualidade de Vida, onde é realizado a definição, implantação e monitoramento de programas voltados para o bem-estar e saúde dos colaboradores.

  • Planeja sesi + saúde

    Assessoria especializada em planejamento de programas de saúde, focada em aumentar a produtividade das empresas por meio da melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores.

  • Clube de Atividade Física

    Ambiente de orientação a grupos de práticas esportivas. As atividades são planejadas e realizadas por profissionais habilitados.

  • Instalações Esportivas e de Lazer

    Espaços destinados à prática de lazer, atividade física e esportes para todos os colaboradores do SESI/SC e a comunidade.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.