Pular para o conteúdo principal
Corridas do Bem - A maior vitória é o bem que você faz Corridas do Bem - A maior vitória é o bem que você faz

Exercite a solidariedade nas Corridas do Bem

As Corridas do Bem mostram que a corrida de rua pode ir muito além da linha de chegada. Promovido pelo SESI Saúde, o circuito une atividade física, qualidade de vida e solidariedade, incentivando pessoas de todas as idades a cuidarem da saúde enquanto ajudam quem mais precisa.

Desde 2016, já engajamos milhares de participantes em corridas realizadas em diversas cidades de Santa Catarina. Além de estimular hábitos mais saudáveis, parte do valor das inscrições é destinada a instituições de amparo social, fortalecendo comunidades e transformando realidades.

Desde o seu início, mais de R$ 555 mil já foram doados, reforçando o impacto positivo desse circuito solidário de corridas de rua.

Em 2026, as Corridas do Bem passarão por 16 cidades, mobilizando milhares de pessoas em prol da saúde, do bem-estar e da solidariedade. Confira as datas, escolha sua cidade e inscreva-se!

Confira o cronograma de corridas em 2026:

Clique no nome da cidade para se inscrever

Modalidades

Corrida

Para quem
já corre.

  • A partir de 14 anos.

  • Trajetos de 5 km e 10 km.

Caminhada

Para quem
está começando.

  • Qualquer idade.

  • Trajeto de 5 km.

Maratoninha

Para incentivar
hábitos saudáveis
desde a infância.

  • Entre 2 a 13 anos.

  • Trajetos de 50 m a 300 m de acordo com a idade.

Faça da sua marca uma agente do bem

Vincule a sua marca a um dos maiores circuitos de corrida de rua de Santa Catarina e contribua para o fortalecimento da cultura esportiva, da saúde e da solidariedade no estado.

Por que patrocinar?

  • Sua marca será vista por mais de 55 mil pessoas em 16 cidades do estado
  • Patrocinar eventos esportivos pode gerar um aumento médio de 10% na intenção de compra entre o público impactado
  • Fortaleça a reputação de sua marca com essa ação de responsabilidade social

Preencha o formulário ao lado e garanta sua participação por meio de cotas de patrocínio estaduais ou locais, alinhadas aos seus objetivos de marca.

Vem fazer o bem com a gente!

Edição 2025

Seja um patrocinador das Corridas do Bem

Clique aqui

Assine a newsletter Indústria & Saúde

Receba as principais novidades relacionadas à saúde corporativa mensalmente no seu e-mail.

Tudo o que sua empresa precisa para se manter atualizada quando o assunto é a segurança e o bem-estar dos trabalhadores.

Assine gratuitamente

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn