Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Trabalhadores de SC participam de corrida de aventura nesse domingo

Disputa será realizada no leste da Ilha de Santa Catarina e contará com a participação de 150 industriários, representantes de 14 empresas

Florianópolis, 17.09.2014 - Trabalhadores de indústrias de todo o Estado participam nesse domingo da Corrida de Aventura, evento promovido pelo SESI/SC, entidade da FIESC. A disputa, que está em sua 12ª edição, será realizada no leste da Ilha de Santa Catarina e contará com a participação de 150 industriários, representantes de 14 empresas. A prova consiste em um percurso de 35 a 40 km e será dividida em trekking, orientação por bússola, ciclismo e canoagem.

A largada será dada às 8h30mim, com chegada prevista entre 16 e 17 horas. A área de realização da prova e o local da largada somente serão divulgados no dia 21 de setembro, às 8h30min, no Parque do Rio Vermelho. No dia da competição, todas as equipes deverão se apresentar em local e horário determinado, conforme cronograma a ser divulgado.

A atividade faz parte do programa SESI Aventura e integra o calendário estadual do SESI Esporte para o ano de 2014. O objetivo do evento é oportunizar a prática de atividades físicas ao ar livre, em contato com a natureza, para incentivar os trabalhadores a adotarem um estilo de vida mais saudável. Além disso, estimula o trabalho em equipe e o espírito esportivo, conceitos que podem ser aplicados no dia a dia da indústria. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesiesporte.com.br, pelo e-mail humberto.martins@sesisc.org.br ou pelo telefone (48) 3381-9149.

 

Miriane Campos
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4671 | 48 8421-4224
mirianemc@fiescnet.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.