Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SESI participa de congresso sobre saúde e segurança, na Alemanha

Entidade mostrou os resultados dos trabalhos de Ergonomia de Conscientização, Diagnóstico de Clima de Segurança, Nutrição e o Índice de Qualidade de Vida (IQV) dos Trabalhadores da Indústria

Florianópolis, 27.08.2014 - Equipe do SESI/SC, entidade da FIESC, participou nesta semana do 20º Congresso Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho 2014, em Frankfurt, na Alemanha. Além de buscar subsídios para atualização e troca de experiências na área de qualidade de vida, técnicos da entidade apresentaram quatro trabalhos que já foram ou são desenvolvidos dentro de indústrias catarinenses.

No encontro, o SESI/SC mostrou os resultados dos trabalhos de Ergonomia de Conscientização, Diagnóstico de Clima de Segurança, Nutrição e o Índice de Qualidade de Vida (IQV) dos Trabalhadores da Indústria. Durante a seção plenária de abertura do congresso, também foi apresentado o vídeo do SESI Nacional "Com prevenção é que se faz", que promoveu a conscientização sobre segurança e saúde no trabalho dentro de indústrias brasileiras.

[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]

O Congresso

O Congresso Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho é realizado desde 1995, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e informações entre especialistas da área, representantes de empresas e trabalhadores, tomadores de decisão nos governos e autoridades públicas. O evento, que aborda o impacto das tecnologias na segurança e saúde dos trabalhadores, é o maior do mundo para a comunidade internacional que atua na área. O encontro ocorre a cada três anos.

 

Miriane Campos
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4671 | 48 8421-4224
mirianemc@fiescnet.com.br

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.