Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SESI lança nova marca para rede de farmácias

Reposicionamento reforça atuação social da Entidade

Florianópolis, 15.12.2017 – O SESI Santa Catarina, entidade da FIESC, lançou nesta sexta-feira (15) o processo de reposicionamento da sua rede de farmácias, que começa cobrindo 32 das 76 unidades espalhadas pelo Estado. Na abertura da loja conceito, localizada no Primavera Garden – SC 401, em Florianópolis, que marcou o início desta fase, o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, destacou que a comunicação da nova marca farmaSesi valorizará a atuação social das entidades da FIESC.

“Quem compra na farmaSesi não está apenas levando produtos que trazem valores como ética e segurança, oferecidos com orientação de profissionais qualificados. Está também ajudando a levar educação e saúde para o trabalhador da indústria, por meio das operações sociais do SESI”, disse Côrte, frisando que o novo posicionamento reforça que os resultados obtidos com a operação da rede são revertidos para a comunidade em forma de ações de educação e saúde.

“Assim como a educação, entendemos a saúde como uma questão estratégica. E, nesse caso, o componente social, novamente, é mais que evidente. Saúde é pré-condição para a qualidade de vida que queremos para o trabalhador catarinense. Por isso, desde sua fundação, o SESI prioriza serviços nessa área”, ressaltou o presidente da FIESC sobre a atuação do Serviço Social da Indústria.

O superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira, fez um relato sobre o histórico da rede, que iniciou a distribuição de medicamentos antes mesmo de a entidade ser oficialmente constituída, em 1951. “O propósito é ser uma farmácia sustentável, boa para todos e com uma finalidade muito clara: melhorar a saúde das pessoas inspirando, conscientizando e implementando soluções que beneficiam a vida de todos”, pontuou Pereira. “Desejamos construir relações sustentáveis com consumidores, fornecedores e concorrentes”, enfatizou o superintendente, acrescentando que a farmaSesi passará a financiar ações sociais e que seus clientes, consequentemente, estarão escolhendo apoiar ações de impacto na comunidade.

Entre as propostas de valor da farmaSesi estão a oferta de produtos e serviços de qualidade e com respeito às necessidades dos clientes; a conscientização do público sobre a importância da prevenção com a adoção de bons hábitos; o apoio e desenvolvimento dos colaboradores para que se tornem agentes de transformação da saúde nos locais onde atuam; além de proporcionar cada vez mais qualidade de vida e bem-estar através de resultados que retornam para colaboradores, consumidores e comunidades.

Atuação

Com 76 unidades localizadas em 38 cidades do Estado e 5,5 mil empresas conveniadas, a rede prevê crescimento de 8% em 2018. Entre as novidades para o próximo ano estão o início das operações de e-commerce e totens de autoatendimento para compra de produtos que estão nos expositores. Em 2017, a rede contabilizou uma média de 500 mil atendimentos mensais, promovendo a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar dos trabalhadores da indústria e suas famílias, por meio de campanhas e preços diferenciados.

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn