FIESC seleciona docentes para banco de talentos da rede Escola S

Profissionais podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 6 de dezembro; plano de saúde, convênio odontológico e com a farmaSesi, auxílio creche e previdência complementar estão entre os benefícios oferecidos

Florianópolis, 22.11.2021 - A Federação das Indústrias (FIESC) lança nesta segunda-feira, dia 22, edital para seleção de docentes que integrarão o banco de talentos da Escola S, rede de educação básica integrada por SESI e SENAI. Os profissionais interessados em trabalhar nas unidades escolares das entidades, podem se inscrever em www.crescemosjuntos.com.br até o dia 6 de dezembro.

>> Confira os detalhes do processo seletivo.

São cerca de 50 vagas para formação do banco de talentos. A seleção inclui avaliação curricular e prova prática. Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, convênio odontológico e com a farmaSesi, auxílio creche, previdência complementar, entre outros.

Além do banco de talentos, existem outras oportunidades para profissionais da área da educação que também podem ser acessadas no site Crescemos Juntos e que são para contratação imediata.

Entre os diferenciais da Escola S estão os espaços STEAM, com equipamentos e infraestrutura completa para o desenvolvimento de projetos “mão na massa” que estimulam a criatividade; o incentivo à adoção de hábitos saudáveis, com o despertar da consciência para os cuidados com a saúde e com o meio ambiente; os torneios de robótica, parceria com a FIRST e F1 in Schools para o desenvolvimento de projetos inovadores para a resolução de problemas cotidianos; programa bilíngue no ensino médio, com imersão para aprendizado de uma segunda língua; suporte ao ENEM, por meio de atividades realizadas em carga horária extra e oficinas gratuitas; parcerias internacionais, que facilitam o ingresso de alunos formados na Escola S; entre outras. A rede está ampliando a oferta em Itajaí, São José e Jaraguá do Sul e possui programas de valorização docente.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC