Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Ação Global 2017

Compartilhar:

[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]

Ação Global é um mutirão de cidadania, símbolo de responsabilidade social em todo o Brasil, realizado em parceria entre o SESI e a Rede Globo.
Em 2017 o tema será “Qualidade de Vida para a Família”, com mais de 100 serviços de saúde, cidadania, lazer e educação.
O evento acontecerá na cidade de Mafra, no dia 27 de maio (sábado), das 9h às 16h, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.
 
A Ação Global facilita o acesso a direitos essenciais de todos os cidadãos. Em um mesmo dia e local, os participantes podem ter orientação para o mercado de trabalho, documentos emitidos, receber atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, atividades educativas, ações recreativas e esportivas de forma gratuita. 
 
Participe, traga a família, receba dicas de saúde, renove os documentos e tenha mais qualidade de vida!
 
Veja a seguir os serviços que serão realizados na Ação Global 2017:

 

[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]
[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]
 
 
 

<p>[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]</p><div>Ação Global é um mutirão de cidadania, símbolo de responsabilidade social em todo o Brasil,&nbsp;realizado em parceria entre o SESI e a Rede Globo.</div><div><span style="font-size: 14px;">Em 2017 o tema será &ldquo;Qualidade de Vida para a Família&rdquo;, com mais de 100 serviços de saúde, cidadania, lazer e educação.</span></div><div>O evento acontecerá na cidade de Mafra, no dia 27&nbsp;de maio (sábado), das 9h às 16h, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.</div><div>&nbsp;</div><div>A Ação Global facilita o acesso a direitos essenciais de todos os cidadãos.&nbsp;Em um mesmo dia e local, os participantes podem ter orientação para o mercado de trabalho, documentos emitidos, receber atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, atividades educativas, ações recreativas e esportivas de forma gratuita.&nbsp;</div><div>&nbsp;</div><div><strong>Participe, traga a família, receba dicas de saúde, renove os documentos e tenha mais qualidade de vida!</strong></div><div>&nbsp;</div><div>Veja a seguir os serviços que serão realizados na Ação Global 2017:</div><p>&nbsp;</p><div><div>[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]</div><div>[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]</div></div><div>&nbsp;</div><div><div>&nbsp;</div><div>&nbsp;</div></div>

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.