vacinasesi 2020 prazos e valores Como aderir Orientações Locais de atendimento

Prazo

O período de adesão para empresas acontece entre 27/02 e 27/03.

A vacinaSesi atende indústrias catarinense de todos os portes e setores, empresas não indústria e a comunidade em geral.

Adesão para Empresas

Valores

O SESI disponibiliza a vacina trivalente e quadrivalente com preços diferenciados para indústrias e trabalhadores da indústria.

Oferecemos um valor com desconto para as indústrias que aderem à campanha de vacinação na primeira etapa, em que são oferecidas 150 mil doses.

Depois, ainda mantemos os descontos para indústrias e para trabalhadores de indústrias que não aderiram à campanha.

 

Tabela de preços

 

Indústrias Associadas à Sindicato podem comprar doses com um valor ainda mais competitivo.

Saiba quem é Indústria Associada

Indústrias de Santa Catarina

A vacinação pode ser realizada nas salas de vacinação do SESI ou dentro da indústria, desde que pelo menos 15 trabalhadores estejam agendados para o mesmo atendimento. Esta solicitação é realizada no sistema de adesão.

O sistema de adesão possibilita que a empresa adquira vacinas (trivalente ou quadrivalente) tanto para seus trabalhadores, quanto para dependentes diretos dos trabalhadores e colaboradores terceirizados.

A solicitação para os públicos não precisa ser realizada ao mesmo tempo. Ou seja, a empresa pode priorizar o pedido para trabalhadores, pois esse valor tem estoque limitado para o menor preço. Ao longo do período de adesão, pode-se retornar ao sistema para fazer o pedido para os terceirizados e dependentes, já que o valor para este público permanece o mesmo durante toda campanha.

Nos casos em que a aplicação da vacina for realizada na empresa poderá ser cobrada taxas de conveniência.

Quem são indústrias associadas

São indústrias associadas aos sindicatos patronais filiados à FIESC, que participam e contribuem por meio de mensalidade associativa, previamente estabelecida em assembleia do Sindicato.

Para saber se a sua indústria é associada, consulte o seu sindicato!

Quer associar-se à um sindicato patronal filiado à FIESC? Confira a lista dos sindicatos filiados.

Captcha obrigatório
 
Obrigado!
Existem campos obrigatórios não preenchidos.
 
 
 
Quem é considerado dependente?

Dependentes são cônjuges ou filhos (de até 18 anos ou 24 anos, se universitário) dos trabalhadores da indústrias. Para o atendimento é obrigatório apresentar a carteira de trabalho do trabalhador e certidão de nascimento / casamento / união estável.

Quem é considerado terceirizado?

Terceirizados são trabalhadores de empresas que NÃO possuem CNAE indústria ou FPAS contribuinte, mas atuam na indústria e são considerados da mesma forma pela organização.

Para atendimento será obrigatório portar documento de identificação (CPF/RG). Os colaboradores terceirizados que procurarem o SESI avulsamente, será cobrado preço de Pessoa Física.

Quem é considerado Grupo Econômico da indústria?

São empresas com CNPJ raiz de indústria, mas que não possuem CNAE indústria ou é FPAS contribuinte. Exemplo: Indústria de Confecções que possui lojas que vendem sua marca. Essas lojas são consideradas Grupo Econômico da Indústria.

Quem é considerado como convênio?

São empresas NÃO indústria que se conveniaram ao SESI/SC para aderir à campanha (empresas que não possuem CNAE principal de indústria ou que não são contribuintes do FPAS 507 ou 833).

Para serem vacinados, os trabalhadores das empresas aderentes devem ir até a Unidade do SESI portando documento de identificação e carteira de trabalho.

Indústrias de Base Nacional

Indústrias de Base Nacional são indústrias que possuem Matriz e Filiais com estabelecimentos/plantas em Santa Catarina, mas também em outro estado.

Para indústrias com a matriz de Santa Catarina deverá utilizar formulário específico disponível aqui. Após o recebimento das respostas do formulário, o SESI/SC entrará em contato para negociar o atendimento.

A solicitação de atendimento fora do estado é analisada pela articulação dos contratos de Base Nacional. Por isso, os valores para vacinação são diferentes dos valores para atendimento em Santa Catarina, e serão informados posteriormente, conforme autorização do SESI do estado onde a empresa está localizada, respeitando-se o valor mínimo praticado na localidade.

Indústria de outros estados

Para empresas com estabelecimento apenas em outro estado, a prioridade de atendimento é do SESI do estado em que a empresa está estabelecida. Por isso, certifique-se de que o SESI da localidade realmente não poderá atender para, então, solicitar atendimento ao SESI de Santa Catarina.

Os valores para vacinação fora do estado são diferentes dos valores para atendimento em Santa Catarina. A solicitação de atendimento deverá ser realizada via formulário específico disponível aqui e será analisada pela articulação dos contratos de Base Nacional.

Trabalhador da indústria que aderiu

Caso sua empresa tenha aderido à Campanha, aguarde que ela repasse as orientações sobre o dia, local e horário da vacinação, conforme o agendamento realizado com o SESI.

O atendimento pode ser realizado na própria empresa ou na sala da vacina do SESI localizada na sua região.

Trabalhador da indústria que não aderiu

Antes de mais nada, informe-se no setor de Recursos Humanos de sua indústria para verificar se ela aderiu à Campanha do SESI/SC. Caso você tenha interesse em se vacinar, mesmo sem adesão da sua indústria, você poderá procurar a Unidade do SESI mais próxima portando Documento de Identificação e Carteira de Trabalho.

Para tirar dúvidas: falecosnoco@fiesc.com.br ou 0800 48 1212

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco