SESI mais Saúde - Vacinar é proteger, é cuidar, é amarSesi mais Saúde - Vacinar é proteger, é cuidar, é amar. Vacinas para toda a família.

O SESI Santa Catarina atende às indústrias e empresas não industriais com a aplicação das mais diversas vacinas, mas, principalmente, na vacinação anual contra a gripe.

Experiência na aplicação de vacinas ocupacionais com mais de 6500 CNPJs atendidos desde 2016 e cerca de 1,2 milhões de doses aplicadas desde 2016.

Vacinação contra a gripe

Todos os anos a gripe afeta milhões de pessoas. Impactos que afetam a qualidade de vida das pessoas e podem causar doenças ainda mais severas.

Além disso, a gripe gera impactos socioeconômicos nos sistemas produtivos, já que quando o número de trabalhadores gripados cresce, a produtividade diminui, impactando diretamente os resultados das empresas.

Em um mundo cada vez mais conectado, a circulação do vírus influenza apresenta um grande desafio e a vacinação contra a gripe é a melhor forma de prevenção e redução dos impactos que a gripe pode trazer em âmbito econômico e social.

Benefícios da vacinação contra a gripe:

  • Melhora da imunidade coletiva, contribuindo para a saúde da comunidade;
  • Redução de afastamentos e atestados de trabalhadores motivado pela gripe e suas complicações;
  • Redução de custos assistenciais com plano de saúde;
  • Evita uma potencial epidemia de gripe.

Valores

A campanha de vacinação contra a gripe para empresas acontece todos os anos e o SESI/SC oferece valores com desconto para as indústrias que aderem na sua primeira etapa, em que são oferecidas 150 mil doses.

Indústrias associadas ao Sindicato filiados à FIESC podem comprar doses com um valor ainda mais competitivo.

Em breve informações sobre a campanha de 2022.

A vacinação pode ser realizada nas salas de vacinação do SESI ou dentro da indústria, desde que pelo menos 15 trabalhadores estejam agendados para o mesmo atendimento.

Nos casos em que a aplicação da vacina for realizada na empresa poderá ser cobrada taxa de conveniência.

São indústrias associadas aos sindicatos patronais filiados à FIESC, que participam e contribuem por meio de mensalidade associativa, previamente estabelecida em assembleia do Sindicato.

Para saber se a sua indústria é associada, consulte o seu sindicato!

Indústrias de Base Nacional são indústrias que possuem Matriz e Filiais com estabelecimentos/plantas em Santa Catarina, mas também em outro estado.

Para indústrias com a matriz de Santa Catarina deverá utilizar formulário específico. Após o recebimento das respostas do formulário, o SESI/SC entrará em contato para negociar o atendimento.

A solicitação de atendimento fora do estado é analisada pela articulação dos contratos de Base Nacional. Por isso, os valores para vacinação são diferentes dos valores para atendimento em Santa Catarina, e serão informados posteriormente, conforme autorização do SESI do estado onde a empresa está localizada, respeitando-se o valor mínimo praticado na localidade.

Para empresas com estabelecimento apenas em outro estado, a prioridade de atendimento é do SESI do estado em que a empresa está estabelecida. Por isso, certifique-se de que o SESI da localidade realmente não poderá atender para, então, solicitar atendimento ao SESI de Santa Catarina.

Os valores para vacinação fora do estado são diferentes dos valores para atendimento em Santa Catarina. A solicitação de atendimento deverá ser realizada via formulário específico e será analisada pela articulação dos contratos de Base Nacional.

Preencha o formulário para receber informações sobre a campanha de vacinação contra gripe de 2022.

Captcha obrigatório
Seu contato foi cadastrado com sucesso.

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina