MedSESIMedSESI

A medSesi é um serviço de atenção primária à saúde disponível para empresas de Jaraguá do Sul, em que profissionais da área da saúde realizam consultas médicas e acompanham o desenvolvimento de cada pessoa, resgatando a tradição do médico de família.

Sem altos custos, sem filas e com um olhar humanista.

Quer um benefício de saúde para sua empresa com valores competitivos no mercado? Conheça as possibilidades com um especialista!

Fale com especialista

Captcha obrigatório
 
Dados cadastrados com sucesso!
Existem campos obrigatórios não preenchidos.
 
 
 

Como funciona a medSesi?

A medSesi é um serviço de atenção primária para empresas que entendem que o acompanhamento da saúde dos seus trabalhadores será fundamental no mundo pós-pandemia.

A partir do acompanhamento e da prevenção, é possível promover o bem-estar do trabalhador com o atendimento de profissionais qualificados em saúde da família.

  1. O seu colaborador passa por uma avaliação de saúde com um profissional da área;
  2. Após a avaliação, os nossos profissionais definem uma linha de cuidados, considerando os hábitos e necessidades do usuário;
  3. Além do atendimento com o médico de família, um conselheiro de saúde faz o acompanhamento do trabalhador, dando orientações valiosas sobre a qualidade de vida;
  4. O seu colaborador aciona a equipe de saúde da família, sempre que precisar, utilizando a opção de pré-agendamento (em horário comercial) ou ligando para o nosso 0800 (24h).

Quais os benefícios para sua empresa?

Com a medSesi, você conta com uma solução em saúde assistencial baseada na prevenção e acompanhamento do trabalhador.

Um benefício com valores acessíveis, competitivos e justos!

Menores Taxas de absenteísmo

Menores taxas
de absenteísmo

Aumento da satisfação do trabalhador

Aumento da satisfação
do trabalhador

Mapeamento de risco

Mapeamento
de risco

Valores Acessíveis e competitivos

Valores acessíveis
e competitivos

Mais engajamento

Mais
engajamento

Menos rotatividade

Menos
rotatividade

O que é a Atenção Primária à Saúde?

Atenção Primária à Saúde

O estresse, a má alimentação e a falta de exercícios físicos, somados às condições genéticas e outros fatores, refletem - e muito! - na nossa saúde, causando condições que podem levar a falta de qualidade de vida e ao aparecimento de diversas doenças crônicas (DCNT), como hipertensão, diabetes e doenças respiratórias.

Estima-se que cerca de 40% da população adulta brasileira tem, pelo menos, uma doença crônica.

Mundialmente, o acompanhamento em saúde da população é reconhecido como a melhor forma de inverter essa lógica. Neste sentido, a Atenção Primária (APS) é um serviço focado em cuidar da saúde das pessoas e não apenas em tratar doenças.

A APS funciona como uma porta de entrada para um serviço integral, acessível e coordenado, onde um médico de família oferece os cuidados contínuos e encaminha para um especialista, quando necessário, já que, de acordo com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) Brasil, a Atenção Primária à Saúde pode atender de 80% a 90% das necessidades de saúde de um indivíduo ao longo da vida.

Em consonância com o atendimento médico, uma equipe de saúde viabiliza e acompanha cada etapa do atendimento, garantindo que ele seja feito de forma ágil e humanizada.

Baseado nos hábitos e necessidades de cada pessoa, esse serviço abrange desde ações preventivas de promoção da saúde até o tratamento de doenças e cuidados paliativos ou de reabilitação.

Quer saber mais sobre a medSesi?

Entre em Contato

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina