home
 
orientação
sobre as
vacinas
como aderir
ou ser
vacinado
passo a passo
para
adesão
 
valores
 
locais e 
horários de
atendimento
promova a
campanha
 na
SUA empresa

Sou industria

 

 

a

Para empresas com CNAE principal de indústria ou contribuintes do FPAS 507 ou 833, a vacinação pode ser realizada dentro da indústria, desde que pelo menos 15 trabalhadores estejam agendados para o mesmo atendimento.

Trabalhadores, dependentes diretos e colaboradores terceirizados também poderão ser vacinados nas Unidades do SESI/SC que possuem salas próprias para vacinação.

O sistema de adesão possibilita que a indústria adquira dois tipos de vacinas (trivalente e quadrivalente) para o serviço de vacinação (vacina + aplicação), tanto para seus trabalhadores, quanto para dependentes diretos dos trabalhadores e colaboradores terceirizados.

A empresa não precisa solicitar o pedido pra todos os seus públicos ao mesmo tempo – pode priorizar o pedido para Trabalhadores, pois esse valor tem estoque limitado para o menor preço e, ao longo do período de adesão, pode fazer o pedido para os Terceirizados e Dependentes, já que o valor para este público permanece o mesmo durante todo o período de adesão.
 

b

São considerados dependentes diretos dos trabalhadores: cônjuges e filhos até 18 anos ou menor de 24 anos, se universitário. Para o atendimento será obrigatório apresentar a carteira de trabalho do trabalhador e certidão de nascimento/ casamento/união estável.

c

São considerados colaboradores terceirizados aqueles indivíduos oriundos de empresa contratada pela indústria, que exercem atividade laboral no mesmo ambiente de trabalho que os seus trabalhadores. Para atendimento será obrigatório portar documento de identificação (CFP/RG).

Para os colaboradores terceirizados que procurarem o SESI avulsamente, será cobrado preço de Pessoa Física.

 

aderir

 

estabelecimento

Indústrias de Base Nacional são indústrias que possuem Matriz e Filiais com estabelecimentos/plantas em Santa Catarina, mas também em outro estado.

Caso a matriz de Santa Catarina tenha interesse em solicitar atendimento para suas plantas/estabelecimentos fora do estado deverá utilizar formulário específico

 Os valores para vacinação são diferentes dos valores para atendimento em Santa catarina, e serão informados posteriormente, conforme autorização do SESI do estado onde a empresa está localizada, respeitando-se o valor mínimo praticado naquele estado.

Certifique-se que o SESI do seu estado realmente não poderá atender antes de solicitar atendimento ao SESI Santa Catarina, pois a prioridade de atendimento é sempre do estado em que a empresa está estabelecida.

A solicitação de atendimento fora do estado é analisada pela articulação dos contratos de base nacional.

Após o recebimento das respostas do formulário, o SESI/SC entrará em contato para negociar o atendimento e caso confirmado o interesse, será solicitada a lista de pessoas a serem vacinadas para prosseguir com o agendamento do atendimento.

Para mais informações, envie um e-mail para basenacional@fiesc.com.br.

 

base atendimento

 

empresa outro estado

Para empresas com estabelecimento apenas em outro estado, certifique-se de que o estado em que a empresa está localizada realmente não poderá atender antes de solicitar atendimento ao SESI de Santa Catarina, pois a prioridade de atendimento é sempre do estado em que a empresa está estabelecida.

Os valores para vacinação fora do estado são diferentes dos valores para atendimento em Santa Catarina.

A solicitação de atendimento deverá ser realizada via formulário específico e será analisada pela articulação dos contratos de Base Nacional.

O SESI/SC entrará em contato para negociar o atendimento.

Após a negociação, se a empresa confirmar interesse no atendimento, o SESI entrará em contato solicitando a lista de pessoas a serem vacinadas para prosseguir com o agendamento do atendimento.

Para mais informações, envie um e-mail para basenacional@fiesc.com.br

 

base    atendimento

grupo

CNPJ Raíz de Indústria, cuja atividade econômica principal é outra. Exemplo: Indústria de Confecções que possui lojas que vendem sua marca. Essas lojas são consideradas Grupo Econômico da Indústria. 

Este ano, empresas que fazem parte do Grupo Econômico, desde que os locais de atendimento sejam em Santa Catarina, também poderão solicitar o atendimento pelo Sistema de Adesão.

 

passo a passo

 

trabalhador

Caso sua empresa tenha aderido à Campanha, aguarde que ela repasse as orientações sobre o dia, local e horário da vacinação, conforme o agendamento realizado com o SESI
 
O atendimento pode não ser realizado na própria empresa. Neste caso, o trabalhador poderá procurar a sala da vacina do SESI localizada na sua região para realizar o atendimento.

trabalhador não

Informe-se primeiramente no setor de Recursos Humanos de sua indústria para verificar se ela aderiu à Campanha de Vacinação do SESI/SC. Caso você tenha interesse em se vacinar, mesmo sem adesão da sua indústria, você deverá procurar a Unidade do SESI mais próxima portando:

                • Documento de Identificação;

                • Carteira de Trabalho.


pessoa juridica

A partir deste ano, Empresas Não Indústrias também devem  realizar a adesão à Campanha de Vacinação pelo sistema do SESI/SC. 

Para serem vacinados, os trabalhadores das empresas aderentes devem ir até a Unidade do SESI portando documento de identificação e carteira de trabalho. 

São consideradas Não Indústrias as empresas que não tenham CNAE principal de indústria ou que não são contribuintes do FPAS 507 ou 833.

  Passo a passo
para não indústria

 

pessoa fisica

Diferente de um resfriado, a gripe é uma doença séria. Todos deveriam, anualmente, tomar vacina contra a influenza, lembrando que quanto mais frágil a saúde do indivíduo, maior a importância de se vacinar. A imunização da população é muito importante para evitar os surtos de gripe.

 

orientaçõesunidade mais próxima

 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco