CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Imprimir

Campanha de vacinação contra a gripe

Trabalhador imunizado, indústria produtiva!Adesão 10/03 a 14/04/2016

A campanha de vacinação contra a gripe, promovida pelo SESI/SC, é uma iniciativa já consolidada, que ocorre todo ano, sendo reconhecida pelas indústrias como de grande importância para a imunização de seus trabalhadores.

A prevenção da contaminação pelo vírus influenza contribui para que ocorram menos faltas ao trabalho ou queda de produtividade, devido ao mal estar e desconforto causado pelos sintomas da gripe. 
Como as equipes do SESI/SC vão até a indústria para realizar a vacinação, essa ação beneficia os trabalhadores e a indústria, diminuindo o tempo de ausência dos postos de trabalho.
 
Saiba como fazer parte desta campanha:
 
1Atualização de cadastro ou primeiro cadastro
Todas as etapas para a adesão são realizadas no site de gestão da campanha: vacinacao.sesisc.org.br.
Para que sua indústria possa participar é de extrema importância que seus dados cadastrais e do responsável pela adesão estejam atualizados. Por isso, a partir de 10/03 você já pode acessar o endereço vacinacao.sesisc.org.br e atualizar esses dados.
O período de adesão à campanha será de 10/03 a 14/04. Caso sua empresa não tenha participado da campanha em 2015, basta criar uma conta no site e realizar o cadastro.
 
2Adesão à Campanha de Vacinação 2016
Com todos os seus dados atualizados, sua indústria poderá aderir à campanha, através do aceite do Termo de Adesão. O período de adesão vai de 10/03 a 14/04. Fique atento, há valores especiais para as indústrias que fizerem a adesão antecipadamente! 
 
3Envio da lista de trabalhadores
Após a adesão à campanha, sua indústria precisa informar ao SESI/SC a relação de trabalhadores a serem vacinados. Para isto, basta fazer o download da planilha padrão, diretamente do site da campanha, preencher os dados dos trabalhadores e realizar a importação desta planilha novamente no site. Os dados solicitados são de preenchimento obrigatório: Nome completo, CPF, NIT, Data de Nascimento e Sexo.
 

4Agendamento

Após a etapa de adesão, profissionais do SESI/SC da sua região entrarão em contato para elaborar o cronograma de atendimento.
 
5Proteção que vai do trabalho pra casa!
Pronto! Após a imunização dos trabalhadores, você gestor e o SESI/SC cumpriram o papel de proporcionar à indústria um ambiente mais saudável e seguro. Este benefício também pode ser oferecido à família do trabalhador! Os dependentes dos trabalhadores também poderão ser vacinados com valor diferenciado, basta procurar uma unidade do SESI para realizar a vacinação.
 
 

Quero aderir à campanha de vacinação