a

homeinscriçõesa corridapremiaçãoestruturaresultadosfotosvídeosedições anterioresdicasSEJA um patrocinador

  • Estimular a qualidade de vida e o bem estar da comunidade em geral: esta é a proposta do Corridas do Bem FarmaSESI 2019, o maior circuito de corridas de Santa Catarina. 

Realizada pela farmaSesi, o evento propõe unir o incentivo à cultura esportiva e prática de fazer o bem. Por isso, parte do valor das inscrições é revertida para uma instituição de amparo social.

a

Vamos correr em direção a um mundo melhor, com mais saúde e solidariedade? Venha fazer parte!

Inscrições

 A edição do Corridas do Bem farmaSesi 2019 contará com 16 etapas. Clique na etapa para fazer a sua inscrição:

concórdialagesjoinvillechapecó

blumenautubarãorio do sulbrusque

sao bento do sulflorianópolissao miguel do oestecriciuma

joaçabaItajaícaçadorjaraguá

a

 

A corrida

As provas acontecerão nas categorias corrida Individual Masculina e Individual Feminina de 5km ou 10km.

A idade mínima de participação para a prova de 5km é de 14 anos, enquanto para prova de 10km é de 16 anos. Menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito do pai ou responsável legal. 
Os participantes também deverão se enquadrar em duas categorias:

Categoria Industriário:

Atletas/ funcionários, de ambos os sexos, de indústria contribuinte da FIESC, que deverá comprovar seu vínculo empregatício na retirada do kit. 

Categoria Comunidade:

Atletas participantes, incluindo dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não da FIESC, de ambos os sexos.

 

 

 

 

 

 

Em breve mais informações sobre o kit Corridas do Bem 2019.

*Todos os participantes ganham medalha de participação.

Acesse o regulamento

Caminhada

caminhada

 

Outra modalidade do Corridas do Bem FarmaSESI 2019 é a Caminhada, que possui idade e categoria livre. A largada acontece junto à corrida e os participantes percorrem o circuito de 5 km. Todos os participantes recebem medalha de participação. 

 

 

 

Maratoninha maratoninha

Para os jovens corredores de 6 a 13 anos, o Corridas do Bem também realiza a Maratoninha que acontece ao final das provas de Corrida e Caminhada. A distância é adequada a cada faixa etária e todos os participantes ganham medalha de participação. 

Já a inscrição é feita no dia do evento mediante a doação de itens de higiene que também serão doados às entidades de amparo social.

a

 

Premiação

MEDALHAOs cinco primeiros colocados das categorias 10 km e 5km Geral e Industriário (Feminino e Masculino) ganharão troféu. Somente o atleta Industriário terá direito a premiação dupla, ou seja, tanto no Geral como no Geral Industriário 5 e 10 km.

TROFEU

Corredores que receberem premiação no Geral e/ou Geral Industriário, automaticamente, não participam da premiação nas faixas Etárias. 

Além disso, os três primeiros lugares da corrida de 5 e 10 km na categoria idade (Feminino e Masculino) e Pessoas com deficiência (Feminino e Masculino) também serão premiados com um troféu.  

*A classificação Geral até o 5º lugar será pelo Tempo Bruto, ou seja, por ordem de chegada. A partir do 6º colocado e na classificação das Categorias de Idade dos 5 e 10 k, será pelo Tempo Liquido.

** Todos os participantes ganham medalha.

Mandala

Os 200 primeiros que participarem de 6 (seis) etapas do Circuito SESI Corridas do BEM, receberão uma Mandala que é montada com as 6 medalhas das etapas. Não será necessário correr provas em sequência, porem terá que participar efetivamente das etapas e não apenas realizar a sua inscrição.

 

a

 

Estruturaestrutura

Dois pontos de hidratação serão disponibilizados ao longo do percurso, além do espaço Circuito do Bem Estar com atividades como:

Massoterapia;
Aferição de Pressão Arterial;
Avaliação Física;
Água;
Frutas. 

 

 

a

 

Edição Anteriores

As edições do Corridas do Bem de 2016 e 2017 já somaram a participação cerca de 27 mil corredores.

 

banner

Instituições beneficiadas

O valor arrecadado e repassado entre 2016 e 2018 para as instituições de caridade das diversas cidade chegou a R$225 mil. 

Confira as fotos da edição 2018:

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco