Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Liderança e Engajamento Master

Compartilhar:

lideresO Programa Liderança e Engajamento Master tem como foco o aprofundamento e ampliação das competências de liderança, capacitando o líder a mobilizar, inspirar e engajar equipes em cenários de mudanças e instabilidade. Amplia a também a habilidade de inovação e intra empreendedorismo, fortalecendo o senso de pertencimento e o foco na potencialização dos resultados da organização. O alto desempenho da sua indústria começa aqui.


Aperte o play e veja o Rogério Chér, consultor, escritor e referência em desenvolvimento de líderes falar sobre o programa.

Resultados Esperados do Programa Liderança e Engajamento Master:

  • Ampliação do autoconhecimento
  • Compreensão do papel e responsabilidade do líder
  • Melhoria do relacionamento com a equipe
  • e demais líderes
  • Melhoria do clima organizacional
  • Aumento dos índices de engajamento
  • Aumento da performance e dos resultados

Nossa crença é que a metodologia andragógica é a melhor alternativa para a aprendizagem efetiva, pois considera a experiência dos participantes como aspecto principal para ampliação do conhecimento e desenvolvimento.

lideres

Líderes que desejam se aprofundar no processo de autoconhecimento e desenvolvimento, ampliando competências de liderança de pessoas em cenários de mudanças, instabilidade e complexidade.

lideres
São utilizados estudos de caso, dinâmicas de grupo, jogos, filmes, debates e outros recursos que permitam uma maior conexão com a prática da liderança.

lideres

Liderança Autoconsciente

16 horas

Maior profundidade em autoconhecimento, ampliando nos líderes o protagonismo de vida e

carreira e a capacidade de estabelecer relações significativas consigo, com os outros e com a organização.

Gestão de Mudanças

08 horas

Fortalecimento da competência de gestão de mudanças, oportunizando ao líder o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a atuação em cenários de alta complexibilidade e mobilizem a equipe para transição e mudanças necessárias ao negócio.

Atitude Empreendedora

08 horas

Ampliação do “sentimento de dono” e o entendimento do intraempreendedorismo como competência transformadora da liderança, favorecendo o desenvolvimento do comportamento empreendedor e criando ambientes que estimulem o senso de pertencimento e empreendedorismo nas pessoas.

DNA dos Inovadores

08 horas

Ampliar o entendimento sobre inovação. Todo mundo precisa inovar? Quais são as características das pessoas e organizações inovadoras? Potencializar o papel da liderança como agente de inovação e transformação, desenvolvendo competências essenciais para inovar e aumentar ainda mais o engajamento da equipe com a organização.

Veja o depoimento de quem já participou!

 

quero mais informações

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.