Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Espaço Indústria, da FIESC, recebe a FarmaSESI

SESI reposiciona farmácias e reforça atuação social

Florianópolis, 30.1.2018 – O SESI Santa Catarina, entidade da FIESC, participa do Espaço Indústria, ambiente localizado na sede da FIESC, em Florianópolis, que mostra, todos os meses, o trabalho de empresas e entidades do Estado. Em dezembro, o SESI lançou o processo de reposicionamento da sua rede de farmácias. “A nova marca farmaSesi e o slogan ‘Faz por Você, Faz por Todos’, traduzem o objetivo de melhorar a saúde das pessoas, implementando soluções que beneficiam a vida dos trabalhadores, consumidores e comunidade”, explica o superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira.

Entre as propostas de valor da farmaSesi estão a oferta de produtos e serviços de qualidade e com respeito às necessidades dos clientes; conscientizar o público sobre a importância da prevenção por meio da adoção de bons hábitos; apoiar, desenvolver e encorajar a equipe de colaboradores para que se tornem agentes de transformação da saúde nos locais onde atuam; proporcionar cada vez mais qualidade de vida e bem-estar através de resultados que retornam para colaboradores, consumidores e comunidades.

Atendimentos: Em 2017, a rede, que conta com 77 estabelecimentos, contabilizou média de 517 mil atendimentos mensais, promovendo a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar para trabalhadores da indústria e suas famílias, por meio de campanhas e preços diferenciados.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.