Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Torneio SESI de Robótica

Compartilhar:

Como pode ser a aprendizagem no futuro? É possível tornar a busca pelo conhecimento mais instigante, criativa e desafiadora? As respostas para estas e outras questões serão pesquisadas e apresentadas pelos participantes do Torneio de Robótica First Lego League.
 
No desafio FLL WORLD CLASS, crianças e adolescentes vão redefinir os modos de como o conhecimento e as habilidades para o século XXI são adquiridos.
 
A ideia o evento que será realizado em Florianópolis é preparar as equipes, compostas por 5 integrantes com idade entre 9 e 16 anos, para a etapa Regional que será realizada em Porto Alegre em dezembro. 

<p>Como pode ser a aprendizagem no futuro? É possível tornar a busca pelo conhecimento mais instigante, criativa e desafiadora? As respostas para estas e outras questões serão pesquisadas e apresentadas pelos participantes do Torneio de Robótica First Lego League.<br>&nbsp;<br>No desafio FLL WORLD CLASS, crianças e adolescentes vão redefinir os modos de como o conhecimento e as habilidades para o século XXI são adquiridos.<br>&nbsp;<br>A ideia o evento que será realizado em Florianópolis é preparar as equipes, compostas por 5 integrantes com idade entre 9 e 16 anos, para a etapa Regional que será realizada em Porto Alegre em dezembro.&nbsp;</p>

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.