Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Educação Básica Articulada com Educação Profissional - EBEP

Compartilhar:

A EBEP – Educação Básica com Educação Profissional - tem como objetivo promover a formação integral do cidadão, ampliando as possibilidades de sua inserção social e produtiva.

A oferta gratuita do Ensino Médio na modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos – do SESI, de forma articulada com os cursos de Curta Duração Profissionalizantes do SENAI, está amparada nas necessidades da indústria.

Compreende-se que a Educação Profissional não substitui a Educação Básica e sim a complementa, formando profissionais mais qualificados.

Sua indústria pode se tornar parceira do SESI e ofertar a EBEP, exclusivamente, para os seus trabalhadores e para a sua comunidade. A escolha do curso de Curta Duração profissionalizante a ser ofertado é da própria indústria, com base em suas necessidades. Para a oferta exclusiva, são necessários no mínimo 30 alunos, com idade mínima de 18 anos.

O serviço é gratuito tanto para os alunos quanto para a Indústria.
 
Se a sua Indústria tem interesse em ofertar o EBEP exclusivamente para os seus trabalhadores, entre em contato com o SESI mais próximo.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.