Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Engajamento de líderes é tema de workshops para gestores de RH

Especialista Rogério Chér fala sobre o assunto com profissionais de Criciúma e Blumenau em eventos promovidos pelo SESI

Florianópolis, 24.02.2015 – O engajamento de líderes empresariais, empreendedorismo e gestão serão temas de workshops promovidos pelo SESI, entidade da FIESC, em Criciúma nesta quarta (25) e em Blumenau na quinta-feira (26). Os assuntos serão abordados pelo profissional Rogério Chér, autor de diversos livros como Empreendedorismo na veia – um aprendizado constante e Engajamento: melhores práticas de liderança, cultura organizacional e felicidade no trabalho.

Na quarta, Chér conversará com gestores de recursos humanos (RH) na sede da Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC). Já na quinta, ele lança em Blumenau seu mais recente livro sobre engajamento no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi. Em Criciúma e Blumenau, a ação é promovida em conjunto com Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC).

O desenvolvimento de líderes é, inclusive, tema de capacitações oferecidas pelo SESI à indústria por meio da educação corporativa e está em linha com o Movimento A Indústria pela Educação. O Programa de Desenvolvimento de Lideranças, além de séries temáticas para formação dos trabalhadores, oferece cursos presenciais e semipresenciais. Entre os conteúdos abordados durante o programa estão: competências da liderança; autoconhecimento; relacionamentos; comunicação e feedback; liderança responsável; estilos de liderança e liderança situacional; gestão de conflitos e mudanças; o líder e a gestão de pessoas, e plano de desenvolvimento individual.

Serviço:

Engajamento de líderes, empreendedorismo e gestão, com Rogério Chér
Criciúma, 25 de fevereiro, às 19h30, na sede da ACIC, entrada gratuita para associados da ABRH-SC
Blumenau, 26 de fevereiro, às 19h30, no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi
 

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.