Mafra recebe Ação Global 2017

Evento, que abordará o tema “Qualidade de Vida para a Família”, é promovido pelo SESI e oferecerá serviços gratuitos à população
Imprimir
  • Edição de 2016 reuniu 12 mil pessoas em Caçador (Foto: SESI/SC)

Florianópolis, 19.05.2017 – O município de Mafra recebe no dia 27 de maio a Ação Global, evento promovido pelo SESI, entidade da FIESC, em parceria com a Rede Globo, que oferece mais de 100 serviços gratuitos para toda a comunidade. A população terá acesso a serviços nas áreas de lazer, saúde, cultura, educação e cidadania.  O evento, que neste ano aborda o tema “Qualidade de vida para a família”, ocorre das 9 às 16 horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki.

A Ação Global facilita o acesso a direitos essenciais de todos os cidadãos. Em um mesmo dia e local, o público poderá receber orientação para o mercado de trabalho, atendimento médico e odontológico, cortar o cabelo, participar de atividades educativas, ações recreativas e esportivas. O SESI colocará à disposição unidades móveis para atendimento odontológico e audiometria, unidades móveis de educação, orientações sobre atividade física e alimentação saudável. Para as crianças estarão disponíveis brinquedos infláveis, pintura facial e diversas atividades recreativas. O evento contará com a parceira da Prefeitura Municipal de Mafra e do trabalho de 600 voluntários.

Serviço:

O que: Ação Global

Quando: 27 de maio, a partir das 9 horas

Onde: Praça Ferroviário Miguel Bielecki - Mafra

Serviços: gratuitos para toda a comunidade nas áreas de saúde, cidadania, educação, lazer, cultura e esporte.

 

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina