Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Maratona Maker – SESI Blumenau

Compartilhar:

No dia 01/04/2017 acontecerá no Espaço de Educação Maker do SESI em Blumenau, a Maratona Maker com o tema “Cidade para Todos”. A maratona é um evento inspirado nos Hackthons, onde os jovens mostram-se receptivos à resolução de problemas do cotidiano, da vida real.

Local: Espaço de Educação Maker (Complexo Esportivo do SESI – Rua Itajaí, 3.434, Vorstadt – Blumenau/SC)

A maratona acontecerá no horário das 08h30 às 18h30 e envolverá 60 alunos da rede Pública Municipal, Estadual e alunos do Espaço Educação Maker do SESI que a partir dos inúmeros e diferentes recursos disponibilizados no espaço desenvolverão projetos e protótipos com soluções para melhorar uma cidade. 

<p>No dia 01/04/2017 acontecerá no Espaço de Educação Maker do SESI em Blumenau, a Maratona Maker com o tema &ldquo;Cidade para Todos&rdquo;. A maratona é um evento inspirado nos Hackthons, onde os jovens mostram-se receptivos à resolução de problemas do cotidiano, da vida real.</p><p><span style="font-size: 14px;">Local: Espaço de Educação Maker (Complexo Esportivo do SESI &ndash; Rua Itajaí, 3.434, Vorstadt &ndash; Blumenau/SC)</span></p><p>A maratona acontecerá no horário das 08h30 às 18h30 e envolverá 60 alunos da rede Pública Municipal, Estadual e alunos do Espaço Educação Maker do SESI que a partir dos inúmeros e diferentes recursos disponibilizados no espaço desenvolverão projetos e protótipos com soluções para melhorar uma cidade.&nbsp;</p>

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.