Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

4° Congresso Sul Brasileiro de Dor

Compartilhar:

[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]Convidamos você para participar do IV CONGRESSO SUL BRASILEIRO DE DOR, que será realizado no Centro de Eventos da FIESC em Florianópolis, de 16 e 17 de setembro de 2016.

Com apoio do SESI/SC, o congresso é uma realização da ACED, capítulo catarinense da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) - Associação Catarinense para o estudo da dor (SBED-SC / ACED) – juntamente às regionais gaúcha (SBED - RS / SOGED) paranaense (SBED-PR / SOPRED).

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento.

 

<p><a href="http://www.congressodorfloripa.com.br"&gt;[[ Conteúdo de mídia não foi encontrado. ]]</a>Convidamos você para participar do IV CONGRESSO SUL BRASILEIRO DE DOR, que será realizado no Centro de Eventos da FIESC&nbsp;em Florianópolis, de 16 e 17 de setembro de 2016.</p><p>Com apoio do SESI/SC, o&nbsp;congresso é uma realização da ACED, capítulo catarinense da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) - Associação Catarinense para o estudo da dor (SBED-SC / ACED) &ndash; juntamente às regionais gaúcha (SBED - RS / SOGED) paranaense (SBED-PR / SOPRED).</p><p><u><a href="http://www.congressodorfloripa.com.br">Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento.</a></u></p><p>&nbsp;</p>

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.