Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Dia do Bem farmaSesi

Compartilhar:

A segunda etapa do Projeto Amigos farmaSesi contou com o apoio de diversas instituições e colaboradores comprometidos em fazer o bem para realizar, em várias cidades do Estado, o Dia do Bem farmaSesi. Foram muitos eventos gratuitos, com diversas opções de recreação, serviços de saúde e atividades para toda família.

Mais de 13.600 pessoas estiveram presentes nos eventos, que aconteceram nas cidades de Joaçaba, Caçador, Rio do Sul, São José, Brusque, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Criciúma, Araranguá, Cocal do Sul, Orleans, Otacílio Costa, Joinville e Indaial.

O público teve acesso à atividades como: brinquedos infláveis, jogos de mesa e tabuleiro, mesa de frutas, escultura de balão para crianças, recreação infantil, pintura facial infantil, apresentação do boi de mamão, oficina sobre alimentação saudável e teste de acuidade visual entre outros. Com a participação de profissionais de áreas como Odontologia, Oftalmologia, Farmácia, Educação Física, entre outros, foram realizados mais de 47.000 atendimentos à comunidade, reforçando o compromisso da farmaSesi: faz por você, faz por todos!

 

Dia do Bem farmaSesi

 

Veja mais fotos do Dia do Bem farmaSesi

 

 

 

Na farmaSesi as suas compras têm retorno garantido para a comunidade!

Você sabia que a farmaSesi arrecadou de mais de 19 mil itens de higiene e leite em pó para 45 instituições assistenciais? 

Para cada item doado pelos clientes a farmaSesi doou mais uma unidade, totalizando 38 mil itens que beneficiaram mais de 4,7 mil crianças. Saiba mais aqui!

 

entregas-amigos-farmasesi

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.