Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Desenvolvimento de Líderes: Depoimentos

Compartilhar:

Veja a opinião de quem já participou de algum dos nossos cursos de liderança.

 

 

 

 

lideres

 

"Ter feito a capacitação de lideranças do SESI contribuiu com a ampliação do meu autoconhecimento e da minha consciência como líder em relação ao meu papel enquanto catalisadora do engajamento dos colaboradores da empresa. Acredito que esse é o primeiro passo para a excelência na Gestão com Pessoas."

Aline Rodrigues - Agriness

 

lideres

 

"Sobre o curso, considero que o MBTI e o módulo de autoconhecimento foram os pontos fortes. Aprimorar o meu autoconhecimento me ajudou a perceber meus erros e como posso melhorar como líder e o MBTI me fez conhecer um pouco mais sobre o meu perfil e o de cada colaborador, facilitando a utilização da ferramenta de liderança situacional. Na empresa, estou aplicando meus conhecimentos e o retorno foi imediato com aumento da motivação e engajamento."

Ana Kátia da Cunha Cardoso - Ezy Color

lideres

 

"Foi muito importante participar desta capacitação e poder compartilhar com colegas de outras instituições os desafios de ser um líder e gerir equipes. Pudemos conhecer um pouco mais sobre nós mesmos e pensar sobre os diferentes perfis que temos na equipe e como administrá-los gerando resultados. Falamos sobre feedback, gestão de conflitos, liderança situacional e as atividades propostas nos intervalos dos encontros nos encorajaram a botar em prática ações que às vezes já haviam sido pensadas, porém ainda não realizadas. Parabéns à equipe do SESI por este programa!"

Fernanda Almeida - Correios

lideres

 

"O curso de liderança promovido pelo SESI é uma excelente oportunidade para interação com outros líderes, discutindo problemas e soluções que acabam sendo muito parecidos e pertinentes, sempre com pontos de vista diferentes promovendo debates ricos e práticos. É uma oportunidade para aprimorar o autoconhecimento, através de uma ferramenta fantástica, que traz muita reflexão e consequentemente crescimento pessoal".

Patrick da Silva Elbert - Gráfica Elbert
 

lideres

 

"O conhecimento desenvolvido utilizando as ferramentas e práticas do método MBTI foram fundamentais na minha transição para um cargo de liderança."

Rafael Nahid - Khomp 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.